quinta-feira, 11 de junho de 2020

Optativo_Artes Visuais_Adriana_Aula7


Das grandezas do pequeno | Meu Mar...


Público Alvo: material aberto para todas as idades


Breve descrição da atividade: 


Olá, queridxs!!

Espero que estejam todos bem!!

O que acharam da proposta anterior? Como foi olhar para as coisas pequenas e destacar suas grandiosidades?

Eu adorei receber o desenho da Yasmin!! Ela postou lá na plataforma do Padlet e vocês também podem acessar e curtir o desenho dela!

Envio o meu desenho aqui em cima: Meu Mar... de quando consigo colocá-lo aqui na minha mão.

Para a próxima semana, o que vocês acham de criar uma história para essas pequenas grandiosidades?

Eu também vou criar a minha!!


Até a próxima semana!!

Bjos


 Acessem a plataforma do Padlet para as postagens dos desenhos e histórias:

https://padlet.com/emiasp/optativoeoficinas


Nenhum comentário:

Postar um comentário