sábado, 13 de junho de 2020

Optativo_Artes Visuais_4M_Adriana_Aula8


Das grandezas do pequeno | Meu Mar II

Público Alvo: material aberto para todas as idades

Olá, queridxs!!


Espero que estejam todos bem!!


E hoje compartilho com vocês a minha história que criei em forma de poesia, espero que gostem!!


E se a vontade bater aí na portinha de vocês, compartilhem também suas história, poesia e tantas outras invenções possíveis...

Até a próxima semana!

Bjos,



MEU MAR

Uma Canção para Histórias de Ninar


A onda vai

A onda vem

O verde traz

A maré também


Tem certas coisas

Que eu não sei

Mas quando eu olho

No mar entrei 


O tempo vai

O tempo vem

A noite traz

O dia também


Tem certas coisas

Que eu não sei

Mas nos teus braços

Meu mar achei


A vida vai

A vida vem

O amor chegou

A moça também


Tem certas coisas

Que eu não sei

Mas meu coração

P'ro teu mar eu dei



Para compartilhar acessem a plataforma do Padlet no link aqui em baixo:

https://padlet.com/emiasp/optativoeoficinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário