sábado, 18 de abril de 2020

Quarteto -3ºtarde - celso_ligia_lucas_madda - Aula 1

Título: Criando histórias

Público-alvo: Crianças de 9 a 11 anos (Quarteto)


Professores: Lucas, Celso, Lígia, Madda


Descrição: O vídeo é um gatilho inicial para o objetivo geral que apresentamos: estimular as crianças a criarem um livro nesse período de quarentena. Nesse primeiro momento direcionamos um olhar para a criação de personagens que podem povoar o livro. Nós nos apresentamos cada um com um boneco escolhido e as suas possíveis interações com as linguagens que atravessam o quarteto.


Acessem o vídeo:






Um comentário:

  1. Oi profs eu estou com saudades eu espero q acabe essa quarentena rapido eu vou fazer bastande ja q eu estou lendo muito livro mais muito livro mesmo eu estou com saudades beijos a destancia um abraço a destancia eu vou adorar. Vou fazer uma marionete eu acho beijos tchau ass:Ian Daher Maimoni

    ResponderExcluir