quinta-feira, 9 de março de 2017

CONVITE


Caros Pais, Mães e Alunos
Boa tarde a todos e todas!
Temos 200 convites disponíveis para alunos e familiares da EMIA assistirem a apresentação da Orquestra Experimental de Repertório - OER, Coral Paulistano Mário de Andrade e o Coro Lírico Municipal de São Paulo, no próximo domingo às 12h, no Theatro Municipal.
Pedimos, caso tenham interesse, que enviem os nomes para incluirmos na lista de convidados, até amanhã às 15h. Será considerada a ordem de chegada das reservas no e-mail eventosemia@gmail.com
Confirmaremos as reservas, por email, até às 18h de amanhã, dia 10/03.
Eis a programação do espetáculo, contamos com sua presença!!
Abraços e até breve!!
Luciana Schwinden



O Theatro Municipal de São Paulo estreia no domingo (12.03), às 12h, uma série inédita batizada de "Domingo no Municipal", programa voltado para a família com apresentações dos grupos artísticos do Theatro Municipal, como Orquestra Experimental de Repertório - OER, Coral Paulistano Mário de Andrade e o Coro Lírico Municipal de São Paulo.
Os espetáculos serão realizados sempre aos domingos, ao meio-dia. A primeira apresentação é marcada pela volta do maestro Jamil Maluf à regência da OER. Os ingressos custam sempre R$ 4, com direito a meia-entrada. (NO CASO DOS ALUNOS E FAMÍLIAS DA EMIA NÃO SERÁ COBRADO INGRESSO).
No primeiro "Domingo no Municipal", a Orquestra Experimental de Repertório - OER e o Coro Lírico Municipal de São Paulo, regidos pelos maestros Jamil Maluf e Mário Zaccaro, respectivamente. 
No programa estão as obras Fanfarra para um Homem Comum, de Aaron Copland e Danças Polovetsianas, da ópera Príncipe Ígor, e Sinfonia n° 2, ambas do compositor Alexander Borodin.

Domingo – 12/03 – 12h
Theatro Municipal de São Paulo
Domingo no Municipal
Orquestra Experimental de Repertório – OER
Coro Lírico Municipal de São Paulo
Metais e Percussões da Orquestra Experimental de Repertório
Jamil Maluf, regência da OER
Mário Zaccaro, regência do Coro Lírico
Thiago Tavares, regência de Metais e Percussões da OER

Nenhum comentário:

Postar um comentário