sábado, 16 de maio de 2020

Optativo_Música_CordasColetivas_3M_3T_Celso_Geraldo_Samuel

Título: “As partes dos instrumentos” - Cordas Coletivas Terça Manhã e Tarde

Público Alvo: A partir de crianças de 7 anos

Cordas Coletivas 1

Os três professores apresentando diferenças entre violino, viola, violoncelo, com acréscimo de violino/viola e violoncelo elétricos:


 Cordas Coletivas 2

Vídeo com exercícios para treinar cello sem instrumento
(com exercícios de mão esquerda que valem pra todos instrumentos).



Oficina_CoralInfantil_5T_Viviane_Priscila_Aula5

Título: Musica em família

Público alvo: crianças de 7 e 8 anos

Descrição: Neste áudio as crianças serão convidadas a fazer uma pesquisa familiar sobre suas raízes.

Cliquem no link e venham com a gente!

quinta-feira, 14 de maio de 2020

quarteto_quintamanhã_DanielShirleiValeskaWando_Personaginando_aula5

Titulo: Personaginando
Público alvo: crianças de 09 e 10 anos 
Breve descrição: Você já pensou em juntar emoções, personagens, objetos e imaginação? Nossa proposta é fazer isso! Veja qual é a brincadeira de hoje:


Quarteto_SegundaManha_Adriano/Deise/Paulo/Wilson_Nosso Vídeo Clipe - parte 1_aula5

Tema : Nosso Vídeo Clipe - parte 1

Público alvo: crianças 9/ 10 anos


Descrição:
Oiê crianças!!!
Nosso projeto agora, é fazer um lindo VÍDEO CLIPE para a música que estamos trabalhando! Para isso teremos algumas etapas. Nessa primeira etapa, vamos fazer alguns bonecos e objetos de massinha!! Assistam a mais esse vídeo, prestem atenção e BORA NOS DIVERTIR!!!!!





quarteto_5ft_karimemarilirosaetelmo_Prepare-se para o Sarau_aula5

Título: Prepare-se para o Sarau

Faixa Etária: 9 e 10 anos

Breve descrição: Nesta atividade convidamos as crianças a prepararem um número artístico que será apresentado pelo boneco/personagem.

Informações adicionais: Leiam a carta.





Quarteto_sexta manhã_ PriscillaDouglas_LígiaSheila_ Onde seu corpo cabe?_aula 5

Título: Onde seu corpo cabe?

Público-alvo: crianças de 9 a 11 anos (quarteto)

Descrição: O vídeo propõe que as crianças observem os espaços de seus casas e encontrem um deles para se encaixar. Um espaço estreito em que possam criar novos modos de se mover, cada um à sua maneira.